CHOiES

Choies-The latest street fashion

Look Do Dia- Romântico com sapato Oxford marrom

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

 Oi oi Pessoal... não vou dizer que estava morrendo de saudades pq é muito clichê né? Aaaah... vou dizer sim! Amo postar looks do dia e dicas aqui no blog, mas realmente parei pq poucas pessoas olham e blá-blá-blá... estava com muitas saudades de postar aqui e não vou parar pq poucas pessoas visitam blogs. Vou postar msm que ninguém visualize rsrs, mas sou muito grata pelos membros que visita nosso Bloguito sempre que dá( um beijo amores). 
 Fui pra alcobaça só pra tirar fotos de looks, não deu pra tirar muitas fotos pq o vento estava muito forte e a minha saia voava o tempo todo, Mas me rendeu um vlog engraçado que em breve vou liberar no Canalzito. Não prometo que vou postar todos os dias aqui, mas n vou abandonar mais o meu blog que eu tanto quis. 😍
 Eu ameeeiiii esse look romântico 😍 
Ganhei essa blusa da minha avó e ela comprou no aliexpress (avó mega moderna) acredite se quiser rs. 
   Me siga nas redes sociais também:

 Instagram: 


https://instagram.com/p/BSHVmKClXNg/


📱facebook: 


https://m.facebook.com/andryelecristinablog/





  Espero que tenham gostado desse look. Bjs e até o próximo post. 



Um comentário:

Andryelle Cristina. Todos os direitos reservados.©
Design e codificação por Sofisticado Design